Vinhoterapia

Vinhoterapia SPA Gamela Gourmet

 

Vinhoterapia é o tratamento que tem por base compostos da uva e do vinho chamados de polifenóis, promovendo efeitos desintoxicante, clareador, nutritivo, renovador, tonificante e revitalizante.

Vinhoterapia Corporal


As propriedades do vinho tinto podem ser aplicadas também a favor da beleza, um tratamento que se baseia no calor e na ação de determinadas substâncias presentes no vinho, para proporcionar a redução de medidas corporais. Esta técnica consiste na aplicação (em todo local de gordura e celulite) de vinho morno misturado a outras substâncias, a fim de induzir a termogênese, uma reação natural do organismo.

Além da termogênese, a técnica ainda aproveita os benefícios de algumas substâncias presentes no VINHO TINTO, entre elas os polifenóis, que são substâncias mais eficazes que a vitamina E. Podem reduzir em até 85% os radicais livres.

Vinhoterapia

 

Vinhoterapia Facial


Polifenóis, que são substâncias mais eficazes que a vitamina E. Podem reduzir em até 85% os radicais livres, que são os maiores responsáveis pelas rugas causadas por diversos agentes, como sol, cigarro e poluição, além de hidratar e revitalizar a pele.

Essa ajuda a estimular as fibras de colágeno e elastina para que a pele se mantenha firme.

 

Vinho X Dieta


Vinhoterapia

Os benefícios do vinho para a saúde são devidos principalmente à presença do resveratrol, um forte antioxidante que está presente na casca das uvas que produzem o vinho tinto. Esses antioxidantes (principais responsáveis pelas propriedades do vinho na prevenção de algumas doenças) conseguem desintoxicar, deslocar placas de gordura e acelerar o emagrecimento.

Isto propicia a redução de medidas, por meio da eliminação de líquidos naturais, os quais promoverão a desintoxicação orgânica.

 

Os principais benefícios dessa bebida para a saúde são:

  • Diminuir o risco de aterosclerose, por combater o colestrol ruim
  • Diminuir a pressão arterial, por relaxar os vasos sanguíneos
  • Aumentar o colesterol bom
  • Prevenir tromboses, derrames e acidentes vasculares cerebrais, por ser antioxidante
  • Diminuir o risco de problemas cardíacos como infarto, por combater o colesterol
  • Efeito termogênico: auxilia na perda de gordura corporal
  •